segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Uma história de férias


. . Ai... Ai! como é bom estar de férias! Sem mais provas, sem mais devers, sem mais mãe enchendo saco. Tudo que eu queria!

...... Preguiça

Ai, ai que vida!
Olhar para o teto,
Olhar para o chão,
Olhar para o teto,
Cuspir no chão.

Ai, ai que vida!
Que preguiça!
Tenho de levantar.
Mas para que mesmo?
Só para me desgastar!
Só para ter que andar!

Esse deve ser o cúmulo!
Cúmulo? Que cúmulo?
Isso é um prazer.
Ficar deitado sem nada para fazer.

Ai, ai que vida!
Olhar para o teto,
Olhar para o chão,
Olhar para o teto,
Cuspir no chão.


. . . Já se passaram três dias e eu ainda nã fiz nada. Já sei! Vou ligar para o Guto, pra gente jogar "Super Smash Bross"! Que genial! Pietro você é fóda!
. . . - Oi tia! O Guto tá ai?
. . . - Não ele foi para São Paulo, naquela viajem do colégio.
. . . - Sério? Então tá tia. Brigadu!
. . . Pietro você é um merda, um mamão. Poderia ter insistido mais com o papai, poderia estar com eles agora, naquela cidade maravilhosa, mas não! Está aqui, e aqui vai ficar até que as férias acabem. Quer saber, não preciso do Guto para zerar mesmo!
. . . Uma semana de esforço e dedicação, suor e chocolate. Finalmente! Zerei!
. . . - Pietro! Venha aqui!
. . . Acho que as notas chegaram. Fudeu!
. . . - Que foi mãe?
. . . - O que significa isso? Você ficou em 19 objetivos?
. . . - Não mãe, tá errado! Foram 21.
. . . - Como assim! Sem videogame, sem chocolate, sem Play Boy, sem...
. . . - Ca***** mãe. Tirar a Play Boy é sacanagem! E quanto a Sexy?
. . . - Só livros e nada mais!
. . . Que saco! Que mulher chata. Cabô co'a minha vida. Ela falou só livros né?
. . . Não agueeento! Nunca que eu vou conseguir passar nessas provas.
. . . - Pietro, levanta logo. Você não vai para a aula?
. . . Duas semanas nessa merda, sem férias. Agora que eu tava começando a gostar de acordar tarde!



Nenhum comentário: